Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Surprise.
Surprise.
Youtuber
Youtuber
Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG
http://Redtube.com

Adm abuser/ Suspeita de Acobertar Hackers. Empty Adm abuser/ Suspeita de Acobertar Hackers.

Ter Set 06, 2016 4:30 pm
Bom. Venho aki denunciar o Ajudante SmasheR pelos seguintes motivos.

Abuser.
Suspeita de Acobertamento de amigos hacks.
Desrespeito ao player.

Ele me deu 2 avisos de propósito por eu desrespeita-ló, claro deveria ter dado só 1 aviso. Dai eu disse pq 2 avisos ? Ele respondeu ''E isso mesmo e não irei mudar''

Então aki está há print dos avisos . ~>  https://imgur.com/a/cDIaa

Aki está uma print de ele me multando pelo motivo ''Desrespeito'' Vê algum desrespeito ? Print ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aí quando fui esperei o tempo de flood terminar Boom! ~> Multado permantente. Print~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dai ele me desmultou quando eu falei ''Multado permanente'' ? Print~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e me multou novamente por falar 1 frase no global.

Bom o aki algumas prints de ele me ofendendo. Print ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agr irei explicar o motivo de acobertamento de amigos hackers. Bom, Eu estava na 69 daí deu ped ''1'' e eu vi o heli sobrevoando a DP de Sf. Então eu me escondi atrás de uma casinha que tem lá na entrada da 69 e fiquei mirando, ele fui voando e sobrevoou a 69 até que ele deu uma paradinha e eu dei um tiro de sniper e o heli caiu, bom dai corri atrás e consegui matá-lo até então tudo bem, na hora que dou ''G'' no helicoptero o ped fica ''2'' e meu ping do nada sobe ao limite ''950'' e eu fui kikado do servidor. Blz, eu logo dnv rapidamente e o ped continua ''2'' aí consigo pegar o helicoptero e levantei voo até que 5segundos depois fui kikado novamente what ?  Print ~>  https://imgur.com/a/0Njtk
Aí logo novamente e Paahh! Me mataram e meu ping do nada volta ao normal ? Rsrs. Bom esse foi o topico espero que dê algo com esse cara. Ou esses ''caras''.

Ops! Quase me esqueci nessa print ele diz ''Tanto faz'' Foi quando eu disse você irá perder o adm e ele disse isso aí. Vê na print novamente se não tiver observado direito. Print ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SmasheR
SmasheR
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/08/2016
Idade : 21

Adm abuser/ Suspeita de Acobertar Hackers. Empty Re: Adm abuser/ Suspeita de Acobertar Hackers.

Ter Set 06, 2016 5:46 pm
Primeiro, você tem que ver o que aconteceu antes de vir aqui me denunciar. Eu não protegi hacks/ meus amigos, e sim me protegi, você disse que eu te kikei. Sendo que eu nem online no momento tava. Eu xinguei você mesmo, pois você ficou flodando no /Duvida, te mutei 2 vezes SIM, porém com razão, você ficou me xingando no Global, falando asneiras, que eu sou abuser, isso e aquilo.

Em minha defesa eu falo: Te xinguei sim, você também me desrespeitou "Abuser", nem comandos tenho cara, só posso responder o /Pm. Antes de querer me rebaixar pra pegar admin no servidor (que eu sei que é o que você quer fazer, pois você disse "Quando eu pegar adm nesse server você vai ver" veja seus conceitos. Você não tem razão ALGUMA de me acusar sem motivos, e eu poderia te banir por 3 dias, porém, não quis. Espero que tenha mais respeito comigo da próxima vez que queira me chamar de abuser lixo.
avatar
Vilhena_
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 709
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 23
Localização : NS

Adm abuser/ Suspeita de Acobertar Hackers. Empty Re: Adm abuser/ Suspeita de Acobertar Hackers.

Ter Set 06, 2016 5:50 pm
Isso nao prova nada, apenas voce foi kikado por ping Denucia negada !
Conteúdo patrocinado

Adm abuser/ Suspeita de Acobertar Hackers. Empty Re: Adm abuser/ Suspeita de Acobertar Hackers.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos