Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Pedras
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/09/2016

Admins Abuser? Empty Admins Abuser?

Ter Set 06, 2016 3:10 pm
nick:Pedras Explicação:Seguinte eu mato o Joker eo lot dele não dropa começa por aqui,depois disso eu fui num lugar muito escondido tipo muito mesmo pra coloca gasosa no carro enquanto eu to colocando do nada eu morro tipo do nada mesmo nem desmaia sendo que ped tava,ai falei com admins eles mandou eu reportar blz reportei depois disso eu perguntei sobre meus itens pedi pra me puxar nele eles perguntou onde eu morri ai blz falei ai o admin me puxo em bb arranjei um carro e tava indo pra sf que tinha morrido la enquanto tava indo eu vi o cara com mesmo carro que tava tipo o mesmo carro mesmo mesma cor e tudo ai blz começei a reclamar já chegando la não tinha mais nada pois o admin pergunto onde tava para pegar e eu tenho certeza que foi o admin Alpha_Test que pego porque antes de isso tudo acontecer eu tinha matado ele ele estava com uma m16 full então traduzido tudo o admin alpha test deu tp pra pega meu lot quer eu saiba isso e abuser de comandos não achar ? ai depois disso começei a reclamar demais ai o admin me da ban...... Print:Admins Abuser? UXLN8
Alpha_Test
Alpha_Test
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Admins Abuser? Empty Re: Admins Abuser?

Ter Set 06, 2016 3:22 pm
Você é o desert e hacker não merece segunda chance .



affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid


[img]Admins Abuser? K4grd2[/img]
Alpha_Test
Alpha_Test
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Admins Abuser? Empty Re: Admins Abuser?

Ter Set 06, 2016 3:23 pm
Topico Fechado.
Conteúdo patrocinado

Admins Abuser? Empty Re: Admins Abuser?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos