Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
zParky_
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/09/2016
Localização : alagoinha

Reclamação base invadida driving Lv. Empty Reclamação base invadida driving Lv.

Sex Out 07, 2016 4:40 pm
Vim aqui fazer uma reclamação sobre os caras que invadiram minha base da driving de LV, eles invadiram ela bugando a caixa> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como o alpha test havia dito a base da 7Anão será devolvida então vim aqui postar as prints de como estava a base até invadirem,
irei disponibilizar um link de um album de imagens no imgur com todas as prints. Ps. Eu peguei todas as prints que tinha da base que tirei ao longo do tempo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alpha_Test
Alpha_Test
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Reclamação base invadida driving Lv. Empty Re: Reclamação base invadida driving Lv.

Sex Out 07, 2016 5:23 pm
faz uma list dos itens que eu vou conferir nas print
avatar
zParky_
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/09/2016
Localização : alagoinha

Reclamação base invadida driving Lv. Empty Re: Reclamação base invadida driving Lv.

Sex Out 07, 2016 6:10 pm
16 oxidado, 9 rampa de madeira, 13 corrugado, 8 painel de metal, 4 porta de navio, 7 AK-47, 7 WASR-3, 3 Sniper, 7 M16, RPG, Flamer, 357 Rounds, 308 Rounds, 9MM Rounds, 5.56 Rounds, 7.72 Rounds, 10 TNT Cronometrada, 3 IDE Cronometrada, 12 Fogos de artifício, 3 TNT, IDE
Alpha_Test
Alpha_Test
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Reclamação base invadida driving Lv. Empty Re: Reclamação base invadida driving Lv.

Sex Out 07, 2016 6:31 pm
me chama in-game
Alpha_Test
Alpha_Test
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Reclamação base invadida driving Lv. Empty Re: Reclamação base invadida driving Lv.

Sex Out 07, 2016 7:45 pm
Reclamação base invadida driving Lv. 29bocr7



devolvida com sucesso
Conteúdo patrocinado

Reclamação base invadida driving Lv. Empty Re: Reclamação base invadida driving Lv.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos