Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
NzPLAY
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2016

Peço Provas [A]nderson[BR] invadiram minha base e levaram tudo do nada sumiu Empty Peço Provas [A]nderson[BR] invadiram minha base e levaram tudo do nada sumiu

Ter Set 13, 2016 1:52 pm

Invadiram Minha Base , Quem tem a senha é só eu e o D0RG4D0 , invadiram de rack só pode porque tava toda fechada hoje mesmo 12/11/2016 Pedi pra um ADM (Smasher )Checar ah Field e olha no que Deu , tenho 1 Print só mais a base e minha eu não to mentindo , pode perguntar quem fez a field , quero provas ,mesmo se não aceitarem , quem roubou tem que ser punido
Assim não da mano eu e o dorgado lutamos muito pra fazer a base ai de um dia pro outro ela some do nada
Peço Provas [A]nderson[BR] invadiram minha base e levaram tudo do nada sumiu 2vt1t3r
Peço Provas [A]nderson[BR] invadiram minha base e levaram tudo do nada sumiu 30j3ghj
Peço Provas [A]nderson[BR] invadiram minha base e levaram tudo do nada sumiu 10ruvkn
Alpha_Test
Alpha_Test
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Peço Provas [A]nderson[BR] invadiram minha base e levaram tudo do nada sumiu Empty Re: Peço Provas [A]nderson[BR] invadiram minha base e levaram tudo do nada sumiu

Ter Set 13, 2016 10:02 pm
Faça só um topico
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos