Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
adanilton
adanilton
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/03/2017

Banimento de IP, Me ajudem por favor. Empty Banimento de IP, Me ajudem por favor.

Sáb Mar 18, 2017 10:04 pm
Nick in-game: Adanilton

Admin que Baniu: Não sei.

Motivo do Ban: hack acho eu.

ScreenShot,Video Não tenho os print porque não tenho acesso ao PC do Pato.

Uns dias atrás meu vizinho/amigo Pato foi banido, tá certo uso hack tem que ce banido mesmo, mais esse banimento prejudico eu também porque eu passo internet pra ele porque ele não tem internet ainda, minha casa é colada na dele, ae pega wi-fi clarinho pra ele também, Mais agora ele uso hack e foi banido e eu sempre joguei limpo e levei essa no meio do rabo, Espero que me ajudem, eu não vou passa mais wi-fi pra ele, eu sempre joguei aqui e nunca usei nada, por favor me ajudem, Si precisa eu posto um vídeo mostrando como é verdade minha, Fui reclamar só hoje porque o Matias me falo que ele uso hack mesmo, Até ontem eu acreditava na palavra do pato. Me ajudem por favor.

Vocês acha que si desbani meu IP o pato volta a jogar? Só não aceita mais conta no whitelist com o meu IP. Agradeço.
DjamesZ
DjamesZ
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 767
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 23

Banimento de IP, Me ajudem por favor. Empty Re: Banimento de IP, Me ajudem por favor.

Dom Mar 19, 2017 2:36 am
Vai ficar banido por criar fake e entrar no servidor.

@LOCKED
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos