Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MatheusGamerON
MatheusGamerON
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/11/2016

Cara... NAO USEI HACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Empty Cara... NAO USEI HACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sáb Fev 18, 2017 7:41 am
Mano eu nao usei hack porra eu juro vcs passa nem tela pra saber porra mano desban ai !!

SA PORRA AFF TOMA NOCU SA PORRA NEM USEI HACK Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Alpha_Test
Alpha_Test
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Cara... NAO USEI HACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Empty Re: Cara... NAO USEI HACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sáb Fev 18, 2017 10:17 am
Very Happy
MatheusGamerON
MatheusGamerON
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/11/2016

Cara... NAO USEI HACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Empty Re: Cara... NAO USEI HACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sáb Fev 18, 2017 10:22 am
Eu juro cara ...
zMagnament
zMagnament
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/11/2016

Cara... NAO USEI HACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Empty Re: Cara... NAO USEI HACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sáb Fev 18, 2017 10:59 am
Não sou administrador você está fazendo um atô de criança ofendendo os administradores.. Mais então boa sorte com o desbanimento! Se não for desbanido tenha um ótimo dia... ! Hehe ! E nois.
MatheusGamerON
MatheusGamerON
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/11/2016

Cara... NAO USEI HACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Empty Re: Cara... NAO USEI HACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sáb Fev 18, 2017 1:25 pm
nao tou xingando os adm tou xingando nem sei quem só tou com raiva
Gustavo_.
Gustavo_.
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/09/2016

Cara... NAO USEI HACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Empty Re: Cara... NAO USEI HACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sáb Fev 18, 2017 8:01 pm
Quando eu não era admin, seguido via você e seu primo voando de carro, ai eu chamava de hack e você "kkk", ai acabei me tornando admin, e quem ri por ultimo ri melhor, não é ?, ai depois de tudo isso ainda é desbanido(lol), ai acaba sendo banido de novo e vem com o famosinho mimimi que não uso hack, que sou coitadinho e tals, cara como você não tem nenhuma credibilidade com a Staff, pode procurar outro servidor.
avatar
AnderBlades
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 364
Data de inscrição : 04/09/2016

Cara... NAO USEI HACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Empty Re: Cara... NAO USEI HACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dom Fev 19, 2017 8:32 pm
@Locked
Conteúdo patrocinado

Cara... NAO USEI HACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Empty Re: Cara... NAO USEI HACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos