Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições para Ajudantes

+5
Alpha_Test
SmasheR
iPhinzy
Bruxo
Adam
9 participantes
Ir para baixo
Adam
Adam
Dono
Dono
Mensagens : 2595
Data de inscrição : 31/07/2016
https://scavengebest.forumeiros.com

Inscrições para Ajudantes Empty Inscrições para Ajudantes

Qua Ago 24, 2016 10:15 pm
Estamos passando por problemas por falta de pessoal e Decidimos dar essa oportunidade a nossos Players. Será Disponibilizada 1 vaga. Lembrando que ao se tornar Ajudante você não vai ganhar qualquer tipo de vantagem no jogo.

Copie e cole pra fazer sua resposta:

Nome completo:
Nick in-game:
Idade:
A quanto tempo joga no servidor:
Porque quer entrar na staff:
Já foi staff em outro servidor:
Porque acha que deveria ser aceito:
Quanto sabe sobre o gamemode:
Quantas horas pode ficar online e em qual período:

- Ter um bom português
- Ter noção mínima do inglês
- Ter um bom histórico no servidor
- Ser ativo no fórum e no servidor diariamente.
- Respeitar os superiores e os jogadores
- Ter fraps
- Ter todas as regras memorizadas
- Mínimo 5 horas online por dia

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

iPhinzy
iPhinzy
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/08/2016

Inscrições para Ajudantes Empty Re: Inscrições para Ajudantes

Qua Ago 24, 2016 10:33 pm
Nome completo: Guilherme Neves
Nick in-game: iPhinzy
Idade: 16
A quanto tempo joga no servidor: Desde quando Bruxo virou gerente.

Porque quer entrar na staff: Tenho capacidade de ajudar os players sempre com dedicação, sei de muitos crafts, Sempre procurando responder da melhor forma

Já foi staff em outro servidor: 1 vez em um server de Mata Mata e 1 server de Sobrevivência.

Porque acha que deveria ser aceito: Muitos pedem ajuda, varias vezes eu tento ajudar da melhor forma com minha experiencia, tentando responder bem e com educação

Quanto sabe sobre o gamemode: Os crafts, sistemas de bases, sei de ideias legais para eventos, entre outras coisas.

Quantas horas pode ficar online e em qual período: Praticamente a tarde toda e de noite umas 2 horas.


Última edição por iPhinzy em Qua Ago 24, 2016 10:36 pm, editado 1 vez(es)
SmasheR
SmasheR
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/08/2016
Idade : 21

Inscrições para Ajudantes Empty Re: Inscrições para Ajudantes

Qua Ago 24, 2016 10:35 pm
Nome completo: Felipe

Nick in-game: [4L]PasteuH20

Idade: 14

A quanto tempo joga no servidor: 1 Semana

Porque quer entrar na staff: Pois sempre gostei de ajudar os outros players, e sei fazer isso.

Já foi staff em outro servidor: Sim.

Porque acha que deveria ser aceito: Pois tenho capacidade, de vez em quando fico offline porém tenho problemas de saúde.

Quanto sabe sobre o gamemode: 5 anos de curso (literalmente)

Quantas horas pode ficar online e em qual período: Depois de 12:45 até 22:30 ~ 23:30
Alpha_Test
Alpha_Test
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Inscrições para Ajudantes Empty Re: Inscrições para Ajudantes

Qui Ago 25, 2016 7:08 am
Nome completo:   André Miguel

Nick in-game:  [7Anao]KingMaster

Idade: 17

A quanto tempo joga no servidor:2 Semanas.

Porque quer entrar na staff: Porque bem eu gosto de ajuda as pessoas em geral, todos mesmo, eu dedico maioria do meu tempo  no jogo e qualquer pessoa ou player que precisa de ajuda *Eu libero meu tempo para ajuda essa pessoa *  Eu   acho que todos tem direito igual , então  nenhum player deve ter mais vantagem que outro player , Eu gostaria dedica  todo meu tempo  para ajuda os player e ajuda o servido cresce, eu ajudarei em tudo que precisa * Tudo mesmo *.Conheço Todas as regras do servido e quando vejo algo errado logo  gravo e reporto no forum ou para o dono do servido *Adam* e muita gente joga nesse servido pela minha influência e depois de um tempo vou chamar mais pessoas para jogar nesse servido para ele ser o melhor  servidor de scavenge  ,procuro ajuda todos fora ou dentro do game , se eu sei como conserta vou dedica meu tempo todo para ajuda, eu até hoje nesse servido só ajudei uma pessoa dentro da *Staff* e ela sabe que não estou mentindo em fala que ajudo todos e dedico meu tempo  em ajuda.

Já foi staff em outro servidor:Sim , 3 servidores , RPG, samp dayz , mata -mata.

Porque acha que deveria ser aceito:Eu nunca fui admin de servido Scavenge e acho que vai ser uma grande experiencia para min porque eu jogo scavenge faz muito tempo e sei  muito sobre a game mod ,  Eu ficarei   todo tempo de mod duty  *Não jogarei  como player*  eu quero  ajudar o serve a cresce e para evitar que os player fique sem ajuda vou ficar 100% do tempo em mod duty, gostaria muito  de entra na staff e  Sei que staff não pode ter tag de clã e se eu passar *eu* tiro 7Anao do começo.

Quanto sabe sobre o game mode: Eu sei muito sobre  Game mode ,sei Todos os craft, como proteger a base por completo, Eu nesse servido já ajudei  4 players novato  a  fazer a base protegida,Minha vida é ajuda as Pessoas.

Quantas horas pode ficar online e em qual período:12 horas por dia, Só não vou poder entra de tarde pois estudo de tarde porem posso ficar de madrugada , manha ou noite. qualquer horario mesmo.




Obs: Obrigado por ler essa mensagem Tenha uma Ótima manha , tarde ou noite  

Sei falar Español , Inglês e português Muito Bem se algum gringo precisar de ajuda estou aqui para ajudar ele

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Cubão
Cubão
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/08/2016
Localização : Inferno

Inscrições para Ajudantes Empty Re: Inscrições para Ajudantes

Qui Ago 25, 2016 2:26 pm
Nome completo: Caio Fernando Gomes

Nick in-game: Cubao

Idade: 17 anos

A quanto tempo joga no servidor: Há algumas horas.

Porque quer entrar na staff: Porque eu sempre me achei capacitado para exercer essa função, além disso, tenho muita paciência.
A função de um ajudante/admin não é apenas estar presente quando algum hack ou dúvida surgir, mas em todo o momento. Um ajudante/admin deve estar presente quando houver algum problema com o gamemode, conflito entre players, ajuda na divulgação, respondendo ocorrências no fórum, tirando dúvidas e ajudando os players, e além disso, sendo justo. Não é ter o status de ajudante/admin, é ser.

Já foi staff em outro servidor: Sim.

Porque acha que deveria ser aceito: Sou muito justo, prestativo e ativo, acho que um dos principais pilares para ser um ajudante/admin. E não ajudaria só in-game, ajudaria fora do jogo também, como na divulgação, sugestões e dicas, formatação e layout do fórum e no gamemode também, atualmente curso C++, o que poderia ajudar na programação do servidor, sempre procurando a evolução deste.

Quanto sabe sobre o gamemode: Sei bastante, desde bug's até lugares estratégicos. Contando a quanto tempo eu jogo o gamemode específico do Scavenge & Survive faz dois(2) anos, então sei bastante coisa.

Quantas horas pode ficar online e em qual período: Posso ficar no período da tarde, entre as 12h até as 14h30 e de madrugada, entre as 23h até as 01h.
Brunos_Play
Brunos_Play
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/08/2016

Inscrições para Ajudantes Empty Re: Inscrições para Ajudantes

Qui Ago 25, 2016 4:50 pm
Nome completo: Bruno Monteiro Barcelos

Nick in-game: [7Anao]Brunos_Play

Idade:17

A quanto tempo joga no servidor: 2 semanas

Porque quer entrar na staff: Porque gosto muito do servidor e gostaria muito de ajudar com o que eu puder, seja mostrando crafts ou até mesmo ensinando a construindo bases.
Gosto muito daqui e vejo como é difícil a vida dos adms pelo fato de chamarem o tempo todo e tenho muita vontade de ajudar.

Já foi staff em outro servidor: Sim em vários servidores de RPG.

Porque acha que deveria ser aceito: Porque eu dedico todo o meu tempo disponível para o servidor, e ajudarei no que for preciso sem exceções, gosto muito do server e não quero ver ele fechar nunca.

Quanto sabe sobre o gamemode: Sei o bastante, como crafts, veículos, construir bases, armas, munições, Áreas industriais e militares, conheço San Andreas de cor então consigo me localizar mesmo sem mapa.

Quantas horas pode ficar online e em qual período: Posso ficar online a partir das 12:30/13:00 até 22:30/24:00 pois estudo no período da manha e chego em casa meio-dia e meia, e posso ficar on o resto do dia.
avatar
[SD]Lafenix_
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/08/2016

Inscrições para Ajudantes Empty Re: Inscrições para Ajudantes

Qui Ago 25, 2016 6:20 pm

Nome completo:allysson ryan da silva
Nick in-game:[SD]Lafenix_
Idade:10

A quanto tempo joga no servidor:bom acho que uns 5 ou 6 meses

Porque quer entrar na staff:bom muitos player ficam acusando auguns player de hack e auguns sao hack mais os adm nao estao on ou estao ligando quero entrar para muda essa situaçao

Já foi staff em outro servidor:sim


Porque acha que deveria ser aceito:bom eu sou meio ativo e sou mais ou menos experiente


Quanto sabe sobre o gamemode:nao muito

Quantas horas pode ficar online e em qual período:bom nao posso fica de manha por causa da escola mais posso fica de 11:30 ate de noite parece

bom jogo para todos Smile
avatar
[SD]Lafenix_
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/08/2016

Inscrições para Ajudantes Empty Re: Inscrições para Ajudantes

Sex Ago 26, 2016 12:07 pm
ops acabei de ser avisado to aki desdo e do 1 dia do sv e do bwd a 6 meses
Adam
Adam
Dono
Dono
Mensagens : 2595
Data de inscrição : 31/07/2016
https://scavengebest.forumeiros.com

Inscrições para Ajudantes Empty Re: Inscrições para Ajudantes

Sex Ago 26, 2016 1:37 pm
Eu já sei quem vai ser o novo ajudante.
Conteúdo patrocinado

Inscrições para Ajudantes Empty Re: Inscrições para Ajudantes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos