Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Daark
Daark
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/10/2016

Cade as provas da invasão da minha base? Empty Cade as provas da invasão da minha base?

Sex Nov 18, 2016 10:00 pm
Nick dos Envolvidos: [SD]Xandy

Localização da Base:LV no shopping atras da KACC.

ScreenShot,Video: Não tenho.
Hallowen
Hallowen
Moderador
Moderador
Mensagens : 385
Data de inscrição : 20/08/2016
Idade : 23

Cade as provas da invasão da minha base? Empty Re: Cade as provas da invasão da minha base?

Sáb Nov 19, 2016 10:19 pm
Me chame in-game para ver sua field novamente!
[Br]_Mania
[Br]_Mania
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 26
Localização : meu quarto

Cade as provas da invasão da minha base? Empty Re: Cade as provas da invasão da minha base?

Dom Nov 20, 2016 11:30 am
sl vei , eu achei uns cara invadindo sua base karango e endz, matei os dois que peguei os intens , ja postei provas a mais de dias , tipo nem fui eu que invadi so achei ela aberta e peguei intens, vou deixar o link da postagem , essa base era perto da kacc, esquece oque eu falei se nao for a sua , repetindo nao fui eu que invadi foi endz e karango

https://scavengebest.forumeiros.com/t2228-base-que-peguei-aberta-matei-dois-caras-que-invadiam-uma-base#8539
avatar
yDzF
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/10/2016

Cade as provas da invasão da minha base? Empty Re: Cade as provas da invasão da minha base?

Dom Nov 20, 2016 9:43 pm
Eu que fiz essa base faz um tempo ;--;
DjamesZ
DjamesZ
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 767
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 23

Cade as provas da invasão da minha base? Empty Re: Cade as provas da invasão da minha base?

Dom Nov 27, 2016 9:06 am
TRANCADO.
Conteúdo patrocinado

Cade as provas da invasão da minha base? Empty Re: Cade as provas da invasão da minha base?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos