Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
zParky_
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/09/2016
Localização : alagoinha

Player Aimbot, me matou dentro da base. Empty Player Aimbot, me matou dentro da base.

Dom Out 09, 2016 12:17 am
meu nick: zParky_
Motivo: eu e meus amigos anunciamos pvp na driving de LV, ai blz, ficou ped 5, segundos após eu levei rajada de um aimbot, eu estava dentro da minha base kkk, construção do sv n vara parede, o cara me mato reportei o ultimo jogador que me matou, por favor alpha test coloque aqui o nome do jogador que me matou irei postar a print da hora que eu cai !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < aqui se voce olhar eu estou caido do lado de uma tenda, o meu amigo tirou a print do meu corpo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < o corpo do meu amigo q o aimbot também matou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < aqui é a minha print
Se voce analizar a print que eu tirei eu estava ao lado de uma janela com rampa de madeira < nas duas print ta la a rampa de madeira, assim eu estou dentro da minha base, por favor alpha coloque a print do menor infrator que me matou.
Smigool
Smigool
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/10/2016

Player Aimbot, me matou dentro da base. Empty Re: Player Aimbot, me matou dentro da base.

Dom Out 09, 2016 12:28 pm
Me chama para ver a field da sua BASE, assim da pra ter mas noção se é hacker ou não...
Adam
Adam
Dono
Dono
Mensagens : 2595
Data de inscrição : 31/07/2016
https://scavengebest.forumeiros.com

Player Aimbot, me matou dentro da base. Empty Re: Player Aimbot, me matou dentro da base.

Dom Out 09, 2016 5:26 pm
Chame um admin in-game, tópico trancado.
Conteúdo patrocinado

Player Aimbot, me matou dentro da base. Empty Re: Player Aimbot, me matou dentro da base.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos