Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
suspiroazedo
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2016

Ban Injusto! Empty Ban Injusto!

Qui Out 06, 2016 8:12 pm
Olá sou eu o Suspiroazedo! Foi banido por acusações de eu usar aimbot sendo que nunca usei....Nunca usei e nunca vou usar!
Tenho até certeza de quem me acusou e tenho certeza que é falso e não passou de uma brincadeira de mal gosto minha (menti pra zoar com o cara).
Além do mais gostei da mensagem do banimento "Ban esse FDP pnc do aimbot"" Sério isso me parece coisa de criança que não sabe resolver problemas,por isso quero que revisem por favor,obrigado!
avatar
suspiroazedo
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2016

Ban Injusto! Empty Re: Ban Injusto!

Qui Out 06, 2016 8:13 pm
Esqueci de avisar perguntem a AnderBlades, Endz, Luiz e Lindomar que eu falei que não estava usando e não passava de um mintira.... ;D
LuizDasRave_
LuizDasRave_
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/08/2016

Ban Injusto! Empty Re: Ban Injusto!

Qui Out 06, 2016 9:26 pm
Mano nmrl suspiro nunca usou hacker sei que nunca vai usar,jogo com ele a 3 meses e nunca ninguem reclamou vei pelo amor de deus banir sem provas sem nada se tem prova MANDA VIDEO AI,porra ou desbane ele velho nmrl.
DjamesZ
DjamesZ
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 767
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 23

Ban Injusto! Empty Re: Ban Injusto!

Qui Out 06, 2016 9:35 pm
Baniram sem provas?
DjamesZ
DjamesZ
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 767
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 23

Ban Injusto! Empty Re: Ban Injusto!

Qui Out 06, 2016 9:42 pm
Ele estava limpando os Reports e sem querer clicou em banir, em um report. Ele pede desculpas pelo erro dele.

Desbanido.
Conteúdo patrocinado

Ban Injusto! Empty Re: Ban Injusto!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos