Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Snupzzy
Snupzzy
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/09/2016

hãm... Será ? Empty hãm... Será ?

Dom Out 02, 2016 12:44 pm
Bom dia, Me Chamo weslley Ontem No caso hoje ! Por volta das 1 2 da manhã Postei Provas de invasão da Base LV/Autoescola, Mais por algum motivo deu invasao invalida, Pois eu e meu clan estavamos "Abusando de bug" Agora você para e pensa, Um "Bug" é você Atravessar uma parede, Matar alguem Abusando de algum bug, Agora des de quando voce subir em cima de Uma "Caixa" Para dar suporte e fixação para colocar tnt e bug? Pois que eu me lembre A caixa é um Item do jogo só usamos pra subir em cima, agora "bug" seria eu ... Nao sei kk. mais tipo para e pensa fi, Só usamos a caixa para subir em cima dela, e colocar as devidas "TNT/IED" Sim eu ja vi as regras de invasão mais isso e uma coisa absurda, Você nao pode subir em nada para colocar tnt? "Não estou falando mal do serve, Muito pelo contrario e um serve muito bom, Com Uma engine Otima !" Só espero que tirem isso de nao poder subir em cima de uma caixa para colocar TNT/IED. Obrigado pela atenção !
DjamesZ
DjamesZ
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 767
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 23

hãm... Será ? Empty Re: hãm... Será ?

Dom Out 02, 2016 12:52 pm
Está nas regras leia-as antes de jogar para não ter problemas, eu mesmo copiei e colei as regras, São regras feitas para serem seguidas ou caso contrario será punido.
avatar
Cloused
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 168
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 31
Localização : pier

hãm... Será ? Empty Re: hãm... Será ?

Dom Out 02, 2016 1:08 pm
Cara, ABUSO DE BUG, sabe oque é isso ? ABUSOOOO DEEE BUGGG...
Alpha_Test
Alpha_Test
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo.

hãm... Será ? Empty Re: hãm... Será ?

Dom Out 02, 2016 1:40 pm
Cloused ja foi resolvido nao comente nesses topicos se vc nao é admin



#Resolvido
Conteúdo patrocinado

hãm... Será ? Empty Re: hãm... Será ?

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos