Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hallowen
Hallowen
Moderador
Moderador
Mensagens : 385
Data de inscrição : 20/08/2016
Idade : 23

Banimento.. Empty Banimento..

Ter Set 27, 2016 4:26 pm
Bom os cara ficaram falando que eu nao postei provas da minha invasao entao ta aqui as provas podem ver

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Logo apos começa o Awakend pedir provas da base dele de LV Que no caso eu nao invadi e ele mesmo sabe disso , e se for Homem de carater nao venha negar que eu fiz oque voce pediu eu tava la pq voce me puxou ae cheguei la o cara entrou na sua base e trocou a senha ai ele falou pra mim sai dai , sai dai ou ban eu sai e o cara ficou 30 minutos hj pedindo provas e como ele mesmo disse eu '' nao foi tu que entrou , foi o outro '' que no caso nao foi eu que entrei na base dele eu sai como ele pediu e ai do nada meu amigo loga com nick '' Hallowilson '' e nois 2 é banido

Nao vou postar provas dessa invasao do Awakend porque eu nao invadi nada como ele mesmo viu , ele estava setando uns itens la pra fazer base em las venturas e ai ele puxou eu e agr ta me pedindo provas primeiro que nao invadi nada ele mesmo viu que eu fui embora e ainda ele começa pedir provas dps ? como assim chega ofendendo chamando de '' F.D.P '' Querendo provas de coisa que eu nao fiz


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DjamesZ
DjamesZ
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 767
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 23

Banimento.. Empty Re: Banimento..

Ter Set 27, 2016 4:47 pm
Você não está banido in-game deve ter ocorrido algum bug... aguarde um superior.
Hallowen
Hallowen
Moderador
Moderador
Mensagens : 385
Data de inscrição : 20/08/2016
Idade : 23

Banimento.. Empty Re: Banimento..

Ter Set 27, 2016 4:53 pm
DjamesZ escreveu:Você não está banido in-game deve ter ocorrido algum bug... aguarde um superior.

Ta mais quanto a base do cara ae que ta falando que eu que invadi a minha print ja diz ele falando que nao foi eu , e outra base nao se faz setando itens e sim procurando

Desculpe o encomodo.
Type_
Type_
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 125
Data de inscrição : 04/08/2016

Banimento.. Empty Re: Banimento..

Qui Set 29, 2016 4:21 pm
Vc nao esta banido reiniciar seu Modem e Tenta Loga, Resolvido.
Conteúdo patrocinado

Banimento.. Empty Re: Banimento..

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos