Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PaulooH.
PaulooH.
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/08/2016
Idade : 23
Localização : Campo Grande /RJ

#.HooluaP.Continua!  Empty #.HooluaP.Continua!

Qua Ago 02, 2017 10:35 pm
Sei que muitos podem não me conhecer mas vão saber um pouco sobre mim.
Meu Nome é Paulo Vitor tenho 16 anos moro em Campo Grande RJ Namoro tenho obrigaçoes e responsabilidadess ..
Criei esse post para alguns admins que não reconheceram ou n conheceram o valor q eu dei para este servidor. Pos eu fui o adm mas votado na votação para remoção de admins.. Então eu estou aqui para dizer para vcs q votarão em mim .. Caras eu não faço questão de ser adm em servidor algum, Pos minha vida social é corrida e estou sem meu Computador. Porém estou jogando pelo notbbook da minha mãe porque eu sou responsável ! Se eu fosse um desses admins q n ficam on-lines nunca e não ajudam 1 player por dia cara eu me mataria então.. Meu computador está ruim e está no conserto nesse momento.. Eu jogo nesse notbook sofrendo mano Ele ta reiniciando sozinho toda HORA ! E ainda sismo de entrar no servidor para ajuda-los ! E Quando esse servidor era o BRASIL SaS as vezes eu logava sozinho no servidor 1/30 Players para oque ? Colocar fé em mim e em alguns jogadores de samp que esse Servidor pode sim crescer ! Dei meu sangue e suor para que o servidor chegasse ao ponto em que está hoje ! Fiquei 1 mês como adm no Servidor divulquei até no meu facebook mano Eu divulguei em tudo qnt era pagina q eu abria Eu divulgava nos videos do Whinderssonnunes o ip do servidor e as info dele.. Então para vcs q n me conhecem nem conheram o valor q dei para esse servidor ta ai o Meu texto... Obrigado. Atenciosamente: .HooluaP <3
Miqueias
Miqueias
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/06/2017

#.HooluaP.Continua!  Empty Re: #.HooluaP.Continua!

Qua Ago 02, 2017 10:41 pm
Up #HoluapContinua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos