Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Samsung
Samsung
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/08/2016

o jogador Dingou estava de tp e voando obs nao adianta bloquear q irer responder flw Empty o jogador Dingou estava de tp e voando obs nao adianta bloquear q irer responder flw

Sáb Ago 27, 2016 5:58 pm
estava eu e meu amigo jogando so nos 3 no server e nos combinamos de fazer um pvp de faca e ja chegou atirando e matamos o Dingou logo em seguida ele aparece full de armas e nos perseguindo voando. eu espero q algo seja feito , ou vocês são a favor de hackers?? e nao tinha nenhum adm on como vcs pode ver a hora tou pstando no mesmo momento.

prints: imgur.com/a/NFIwf

imgur.com/a/NFIwf

resposta posta ao seu comentário q vc bloqueou

mano vc tem provas de que eu uso isso? se tiver então me manda print ou vídeo de min com hacker. Então quer dizer q vc é a favor de hacker desse tipo, que estraga o jogo das pessoas? eu nunca usei hack mais se vc for a favor nada contra. ficar acusando os outros sem prova é foda em.
Adam
Adam
Dono
Dono
Mensagens : 2595
Data de inscrição : 31/07/2016
https://scavengebest.forumeiros.com

o jogador Dingou estava de tp e voando obs nao adianta bloquear q irer responder flw Empty Re: o jogador Dingou estava de tp e voando obs nao adianta bloquear q irer responder flw

Seg Ago 29, 2016 8:56 pm
Você usou hack.
Nem adianta criar tópico de denuncia!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos