Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
zMatheus
zMatheus
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/12/2016
Localização :

Whitelist - zMatheus [Quanto mais rápido poder aceitar melhor] Empty Whitelist - zMatheus [Quanto mais rápido poder aceitar melhor]

Dom Dez 04, 2016 9:35 pm
Pesquisando no YouTube, achei esse servidor e gostei do modo sobrevivência em um servidor Brasileiro, melhor do que muitos server do mesmo estilo, já joguei em um servidor parecidos com ele, estou muito ansioso para jogar! Very Happy Very Happy Very Happy


Última edição por zMatheus em Dom Dez 04, 2016 9:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aceita POR FAVOR)
Hallowen
Hallowen
Moderador
Moderador
Mensagens : 385
Data de inscrição : 20/08/2016
Idade : 23

Whitelist - zMatheus [Quanto mais rápido poder aceitar melhor] Empty Re: Whitelist - zMatheus [Quanto mais rápido poder aceitar melhor]

Seg Dez 05, 2016 5:26 am
Qual seu nick ?
zMatheus
zMatheus
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/12/2016
Localização :

Whitelist - zMatheus [Quanto mais rápido poder aceitar melhor] Empty Re: Whitelist - zMatheus [Quanto mais rápido poder aceitar melhor]

Seg Dez 05, 2016 11:01 am
zMatheus uai, já me registrei no servidor só falta eu ser aceito.
Hallowen
Hallowen
Moderador
Moderador
Mensagens : 385
Data de inscrição : 20/08/2016
Idade : 23

Whitelist - zMatheus [Quanto mais rápido poder aceitar melhor] Empty Re: Whitelist - zMatheus [Quanto mais rápido poder aceitar melhor]

Seg Dez 05, 2016 11:57 am
Aceito.
Kangaceiro
Kangaceiro
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 296
Data de inscrição : 13/08/2016
Localização : Na minha casa
http://Xvideos.com

Whitelist - zMatheus [Quanto mais rápido poder aceitar melhor] Empty Re: Whitelist - zMatheus [Quanto mais rápido poder aceitar melhor]

Qui Dez 15, 2016 4:40 pm
Tópico movido para área correta!
Conteúdo patrocinado

Whitelist - zMatheus [Quanto mais rápido poder aceitar melhor] Empty Re: Whitelist - zMatheus [Quanto mais rápido poder aceitar melhor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos