Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gustavo_.
Gustavo_.
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/09/2016

Solicito Devolução dos meus itens -Invasão Hacker Empty Solicito Devolução dos meus itens -Invasão Hacker

Qua Nov 02, 2016 9:49 pm
Seu Nick: Gustavo_.
Motivo da Reclamação: Na manha desta quarta-feira, varios hackers invadiram muitas bases usando formas ilegais uma delas foi a minha, e por ventura eu loguei dentro da base no momento em que estavam invadindo e consegui pegar o sujeito se teleportou até dentro da base e me matou, o mesmo ja foi banido por praticar esse ato, mas em fim, sabendo que o PN* n vai postar prova nenhuma, já irei adiantar os itens que foram perdidos Foi perca total da base
Os meliantes colocaram todos os itens em baixo da base, até as tendas os metais paredes etc, tudo para baixo da casa. O Administrador EndZ está de prova.
ScreenShot,Video:
15 tnt cronometrada - 3 Caixas Grandes
TNTS:

1 Avião Trancado - DODO
Spoiler:

1 Moto - NRG-500
Spoiler:

Armamento
1 Minigun 100/0 - FMJ, 3 Mnigun 0/0
2 RPG 0/0
2 M16 30/30
1 AK 0/0
3 Wars 0/0
1 Sniper 5/0
1 Model70 0/0
1 Flamer 0/0
1 Shotgun 6/6
Munição
1 Caixa 7.62 26/0 FMJ
Foi o maxímo que consegui printar, as demais armas estavam mais para baixo, e algumas como M16 os indivíduos levaram consigo.
Spoiler:

Dezenas de Metais foram movidos para baixo da casa pelos hackers, para ver o tamanho do estrago observe as prints
Spoiler:

Precisamos de alguma solução para isso, varias bases sendo atacadas pela manhã 90% são hackers, logo todas as manhãs a partir das 8hrs pois a net fica dlç, e foi raras as vezes em que não teve hacker pelo fato de não haver admins durante o período da manhã, o servidor está crescendo a cada dia, e precisamos tomar serias medidas para que essas coisas que usam hack não prejudiquem o servidor, eu tinha print de praticamente tudo, mas quem não tiver? a base do meu amigo foi invadida pelos mesmos caras e ele não tem uma print se quer, Banir resolve apenas 40% do problema.
Adam
Adam
Dono
Dono
Mensagens : 2595
Data de inscrição : 31/07/2016
https://scavengebest.forumeiros.com

Solicito Devolução dos meus itens -Invasão Hacker Empty Re: Solicito Devolução dos meus itens -Invasão Hacker

Qua Nov 02, 2016 9:55 pm
Quero as provas de tudo que você quer que seja devolvido após provas devolvo.
Alpha_Test
Alpha_Test
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Solicito Devolução dos meus itens -Invasão Hacker Empty Re: Solicito Devolução dos meus itens -Invasão Hacker

Qui Nov 03, 2016 5:16 am
Só vou devolver oq estiver na print.
Conteúdo patrocinado

Solicito Devolução dos meus itens -Invasão Hacker Empty Re: Solicito Devolução dos meus itens -Invasão Hacker

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos