Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Maayykiin
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/10/2016

Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho" Empty Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho"

Qua Out 26, 2016 10:53 pm
imgur.com/a/mTcka

imgur.com/a/McR2V

imgur.com/a/McR2V

imgur.com/a/SGs0J

imgur.com/a/TnU9a

imgur.com/a/FZbKh

imgur.com/a/c1AcZ

imgur.com/a/c1AcZ

imgur.com/a/Ivgxg

imgur.com/a/msKxf

imgur.com/a/Ivgxg

imgur.com/a/Ldk3x

imgur.com/a/0808X

Agora Quero Provas De Como Ele Entro La Dentro...
Aguardo.
Alpha_Test
Alpha_Test
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho" Empty Re: Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho"

Qua Out 26, 2016 11:12 pm
Ta faltando provas ai amigo
TekkeN
TekkeN
Coordenador
Coordenador
Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/09/2016

Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho" Empty Re: Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho"

Qua Out 26, 2016 11:33 pm
https://scavengebest.forumeiros.com/t1610-invasao-las-venturas

Agr quero provas de como vc entrou Lá dnv e trocou a senha!
Hallowen
Hallowen
Moderador
Moderador
Mensagens : 385
Data de inscrição : 20/08/2016
Idade : 23

Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho" Empty Re: Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho"

Qua Out 26, 2016 11:42 pm
TekkeN escreveu:https://scavengebest.forumeiros.com/t1610-invasao-las-venturas

Agr quero provas de como vc entrou Lá dnv e trocou a senha!

Quero provas realmente , essa base eu e o tekken invadimos e o tekken foi pegar as m16 que estavam ae , tava sem senha , e tinha 3 caixa full fogos artificios 2 caixa full tnt e 1 caixa full IED aguardo as provas

Tem até amanha demanha para postar
Alpha_Test
Alpha_Test
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho" Empty Re: Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho"

Qui Out 27, 2016 4:05 am
Aguardando...
avatar
Maayykiin
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/10/2016

Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho" Empty Re: Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho"

Qui Out 27, 2016 8:49 am
Eu Entrei Ne Base Em Lv Nenhuma , Alem De Akela La Em Lv Eu Ter Deslogado La Dentro , E Tava A Msm Senha : 7516 , Ai So Tava 1 Portao Tampando A Porta Pra Levantar Que Era 1 Oxidado , Eu Tirei-Lo e Deixei Com A Msm Senha Vem Falar Mentira Nao E So Tinha Umas 7/8 Ied E Nem Caixa De TnT Nao Tinha Que EU Vi Tudo La !!
Hallowen
Hallowen
Moderador
Moderador
Mensagens : 385
Data de inscrição : 20/08/2016
Idade : 23

Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho" Empty Re: Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho"

Qui Out 27, 2016 11:37 am
Maayykiin escreveu:Eu Entrei Ne Base Em Lv Nenhuma , Alem De Akela La Em Lv Eu Ter Deslogado La Dentro , E Tava A Msm Senha : 7516 , Ai So Tava 1 Portao Tampando A Porta Pra Levantar Que Era 1 Oxidado , Eu Tirei-Lo e Deixei Com A Msm Senha Vem Falar Mentira Nao E So Tinha Umas 7/8 Ied E Nem Caixa De TnT Nao Tinha Que EU Vi Tudo La !!

Cara você nao tem carater mesmo em , se ta no forum as provas de invasão , voce vai me dizer que nois nao invadiu ? a 2° porta nem senha tinha meu amigo , não interessa deslogar dentro , dps de deslogar voce e ser invadida voce nao tem o direito de tocar em nada que esta la
DjamesZ
DjamesZ
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 767
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 23

Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho" Empty Re: Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho"

Qui Out 27, 2016 11:42 am
Invasão Recusada.
DjamesZ
DjamesZ
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 767
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 23

Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho" Empty Re: Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho"

Qui Out 27, 2016 11:42 am
Locked.
Conteúdo patrocinado

Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho" Empty Re: Invasao Base Shop Ls "Do DjamesZ Eu Acho"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos