Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
PainKiller
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/09/2016

fui banido acusado de nametag por EndZ Empty fui banido acusado de nametag por EndZ

Qua Out 19, 2016 3:30 pm
quando cheguei em ls eu e meu amigo do skype nois encotramos um mlk invadindo uma base nois ficamos lar esperando sair, ae eu fiquei rondando pq o ped tava 4 ae vejo um mlk perto matei quando falo no chat era o Endz eu matei ele mim chamo de hack so pq morreu, depois continuei rodando q vir q tinha ped 5 vim outro mlk no mesmo local q matei na outrar hora quando vim era o Endz dnv ele mim chamo de hack nametag, foi mim kiko e baniu simples assim, agora eu mim perguto como ele chego tao rapido no mesmo local e o hack sou eu?? entao man so pq vc e adm veja melhor as coisa fica de abuse de adm n cara se mim baniu por nada ou seja por choro tenho bastante amigo no serve todos mim conheçe saber q eu jogo bem os mlk ja paso tv no meu pc e tudo n acho nada um simples mod_sa q falarao q era um sobeit sendo q e mods normal..
e isso a maioria dos meus amigo tao tudo saindo do serve vcs pode percebe so eu e uns q ficamos pq eu achei o serve da hora .
entao se quiser mim dexa banido injustamente avontade mais falo uma coisa vou chama meus amigo tudo do serve para o royal q eu tou chando um serve q ta crecendo...
se pude mim desbanir e pune esse adm ae q diz ser adm agredeco muito player:[OvL]PainKiller
avatar
PainKiller
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/09/2016

fui banido acusado de nametag por EndZ Empty Re: fui banido acusado de nametag por EndZ

Qua Out 19, 2016 3:43 pm
olha a print da base aberta e do print do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Cloused
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 168
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 31
Localização : pier

fui banido acusado de nametag por EndZ Empty Re: fui banido acusado de nametag por EndZ

Qua Out 19, 2016 9:58 pm
Aguardando Provas do administrador envolvido...
avatar
PainKiller
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/09/2016

fui banido acusado de nametag por EndZ Empty Re: fui banido acusado de nametag por EndZ

Qui Out 20, 2016 5:28 pm
24h se passando e nada de resposta q adm é esse desenteressado, ele da ban e n coloca as prova... sera q alguem pode fala com ele pq tou afim de jogar...
DjamesZ
DjamesZ
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 767
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 23

fui banido acusado de nametag por EndZ Empty Re: fui banido acusado de nametag por EndZ

Qui Out 20, 2016 5:32 pm
Se passarem 24 horas e o admin que lhe baniu não postar as provas, você será desbanido.
Alpha_Test
Alpha_Test
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo.

fui banido acusado de nametag por EndZ Empty Re: fui banido acusado de nametag por EndZ

Qui Out 20, 2016 5:44 pm
Aguarde 24 horas ...
avatar
PainKiller
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/09/2016

fui banido acusado de nametag por EndZ Empty Re: fui banido acusado de nametag por EndZ

Qui Out 20, 2016 7:19 pm
24h ja se passou postei isso ontem '-' olha a hora
Adam
Adam
Dono
Dono
Mensagens : 2595
Data de inscrição : 31/07/2016
https://scavengebest.forumeiros.com

fui banido acusado de nametag por EndZ Empty Re: fui banido acusado de nametag por EndZ

Qui Out 20, 2016 7:21 pm
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

fui banido acusado de nametag por EndZ Empty Re: fui banido acusado de nametag por EndZ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos