Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Osama_br
Osama_br
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 26

Cloused abuser nao merece ta na staff do sv Empty Cloused abuser nao merece ta na staff do sv

Sáb Out 15, 2016 6:49 pm
Bom a historia é o seguinte eu estava passando nas casinha de sf quando vi ped 2 ai sai procurando os ped e encontrei era um player e alguém da Staff (Cloused) ai matei o cara era um ZB e catei as coisas do cara ai ele falou q se eu catasse ganharia um aviso correto ele entendo, mais ai quando dei as costa ele saio da Staff (Cloused) e veio me matar porem não consegui o, ai eu matei ele e desleguei ai quando loguei de novo tinha um player la era ZBVinicius ai ele me matou, ai eu voltei la e matei ele de faca cm a base dele aberta ai o (Cloused) na Staff ainda foi la e fechou a base do cara, ai falei no /duvida q ia falar cm outro Admin acima dele ele me ameaçou.

Segue o print do momento dela na Staff fechando a base do cara e o print no momento q ele me ameaça pelo /duvida.

imgur.com/a/EX1S5
Alpha_Test
Alpha_Test
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Cloused abuser nao merece ta na staff do sv Empty Re: Cloused abuser nao merece ta na staff do sv

Sáb Out 15, 2016 7:43 pm
Vamos resolver isso .
avatar
Cloused
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 168
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 32
Localização : pier

Cloused abuser nao merece ta na staff do sv Empty Re: Cloused abuser nao merece ta na staff do sv

Sáb Out 15, 2016 7:50 pm
psé, eu tava atendendo o [ZB]Filipe, e do nada vc vem e mata ele, apliquei um aviso por isso, ae páh, vc distanciou, então sai de duty, dai vc voltou, e atirei em tu, e tu me matou, de fato.
Ai o [ZB]Vinicius me chamou dizendo sobre um bug, pdp, eu vim, e vc o matou, não apliquei aviso, pois vc já tinha um, achei desnecessário, mais fazer oq, alpha que avalie isso ae, caso ele queira provas, me contate.
avatar
Cloused
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 168
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 32
Localização : pier

Cloused abuser nao merece ta na staff do sv Empty Re: Cloused abuser nao merece ta na staff do sv

Sáb Out 15, 2016 8:39 pm
E então ?
Crazzy_.
Crazzy_.
Membro VIP
Membro VIP
Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/08/2016
Idade : 23

Cloused abuser nao merece ta na staff do sv Empty Re: Cloused abuser nao merece ta na staff do sv

Sáb Out 15, 2016 10:06 pm
HEllo peoples eu e o CLoused estava atendimento Pq Tinha Bugado o Treco na base e ele ia Bota a Field ai derrepente chega ele e me mata Entao seguinteo Cloused Fecho a Base em Vez de Me puxa eu escolhi q ele fechasse entao essa denuncia faill se ele n fechasse ele iria congelar ele e iria me puxa para pegar os itens OBG
ATT: [ZB]Vinicius
DjamesZ
DjamesZ
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 767
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 23

Cloused abuser nao merece ta na staff do sv Empty Re: Cloused abuser nao merece ta na staff do sv

Dom Out 16, 2016 12:32 am
Tópico trancado.
Conteúdo patrocinado

Cloused abuser nao merece ta na staff do sv Empty Re: Cloused abuser nao merece ta na staff do sv

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos