Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
[ZB]RiaNDias
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/09/2016

Nome completo: Rian Lucas Dias Miranda	 Nick in-game: [NE]RiaNDiaS Idade: 14 A quanto tempo joga no servidor: Ahh 2 Mês  Porque quer entrar na staff: Pois Quero Ajudar Outros Players, e Diminuir o Uso De Hackers NO Server Já foi staff em outro servidor: N Empty Nome completo: Rian Lucas Dias Miranda Nick in-game: [NE]RiaNDiaS Idade: 14 A quanto tempo joga no servidor: Ahh 2 Mês Porque quer entrar na staff: Pois Quero Ajudar Outros Players, e Diminuir o Uso De Hackers NO Server Já foi staff em outro servidor: N

Ter Out 04, 2016 2:12 pm
Nome completo: Rian Lucas Dias Miranda
Nick in-game: [NE]RiaNDiaS
Idade: 14
A quanto tempo joga no servidor: Ahh 2 Mês
Porque quer entrar na staff: Pois Quero Ajudar Outros Players, e Diminuir o Uso De Hackers NO Server
Já foi staff em outro servidor: Não Já Tive Meu Proprio de RPG
Porque acha que deveria ser aceito: Pois Fico Praticamente 24 Hrs Jogando
Quanto sabe sobre o gamemode: Hums 60%
Quantas horas pode ficar online e em qual período: Estudo D Amanhã Ai Chego 11 Hrs Mais Aparti de 6:30 Não Posso Estar No server Mais Chego 8:30
Adam
Adam
Dono
Dono
Mensagens : 2595
Data de inscrição : 31/07/2016
https://scavengebest.forumeiros.com

Nome completo: Rian Lucas Dias Miranda	 Nick in-game: [NE]RiaNDiaS Idade: 14 A quanto tempo joga no servidor: Ahh 2 Mês  Porque quer entrar na staff: Pois Quero Ajudar Outros Players, e Diminuir o Uso De Hackers NO Server Já foi staff em outro servidor: N Empty Re: Nome completo: Rian Lucas Dias Miranda Nick in-game: [NE]RiaNDiaS Idade: 14 A quanto tempo joga no servidor: Ahh 2 Mês Porque quer entrar na staff: Pois Quero Ajudar Outros Players, e Diminuir o Uso De Hackers NO Server Já foi staff em outro servidor: N

Sáb Out 08, 2016 10:50 pm
Não é aqui que posta a inscrição e ela já terminou!
Adam
Adam
Dono
Dono
Mensagens : 2595
Data de inscrição : 31/07/2016
https://scavengebest.forumeiros.com

Nome completo: Rian Lucas Dias Miranda	 Nick in-game: [NE]RiaNDiaS Idade: 14 A quanto tempo joga no servidor: Ahh 2 Mês  Porque quer entrar na staff: Pois Quero Ajudar Outros Players, e Diminuir o Uso De Hackers NO Server Já foi staff em outro servidor: N Empty Re: Nome completo: Rian Lucas Dias Miranda Nick in-game: [NE]RiaNDiaS Idade: 14 A quanto tempo joga no servidor: Ahh 2 Mês Porque quer entrar na staff: Pois Quero Ajudar Outros Players, e Diminuir o Uso De Hackers NO Server Já foi staff em outro servidor: N

Sáb Out 08, 2016 10:51 pm
Tópico trancado.
Conteúdo patrocinado

Nome completo: Rian Lucas Dias Miranda	 Nick in-game: [NE]RiaNDiaS Idade: 14 A quanto tempo joga no servidor: Ahh 2 Mês  Porque quer entrar na staff: Pois Quero Ajudar Outros Players, e Diminuir o Uso De Hackers NO Server Já foi staff em outro servidor: N Empty Re: Nome completo: Rian Lucas Dias Miranda Nick in-game: [NE]RiaNDiaS Idade: 14 A quanto tempo joga no servidor: Ahh 2 Mês Porque quer entrar na staff: Pois Quero Ajudar Outros Players, e Diminuir o Uso De Hackers NO Server Já foi staff em outro servidor: N

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos