Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matheusx11
Matheusx11
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/02/2017

Sei que nao vou ser desban mais quero esclarecer aki FIOZIN Empty Sei que nao vou ser desban mais quero esclarecer aki FIOZIN

Sex Mar 17, 2017 11:40 am
Sabe esse topico ?: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

entao essas prova que o GUSTAVO postou o caso ja tinha sido resolvido ai ele postou denovo ai vc me baniu denovo mais essas prova que era do outro caso já tinha sido resolvido ai ele repostou denovo asw provas do caso que ja tinha sidoresolvido e tou aki dnv né por um erro meu obs e do gustavo por ter repostado as provas do caso antigo :/ eu Tava vendo aki ai percebi isso :/ mais blz flwwwwwwwwwwwwwwwww[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sei que nao vou ser desban mais queria explicar isso !! Smile Very Happy

Eu tinha ate falado com o adam e em uma revisao minha ta as print da conversa com o Adam sobre o meu primeiro ban !!
Ai eu sou desban e o gustavo coloca as prints antigas do caso que eu tinha falado com o Adam e fui desban ai por isso tou aki eu tou aki eu tava jogando best de boa ae fui banido denovo por causa das print antiga do caso antigo que tinha acontecido :/

Sei que o texto ta coisa por coisa mais vou explica agora direito: Eu fui banido e fui desban ai o gustavo postou uma print de 1 mes atras quando fui ban pela primeira vez ai fui ban denovo por ele reposta as prints ai tou aki né !
esperam que entendam

BY: Matheus
Matheusx11
Matheusx11
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/02/2017

Sei que nao vou ser desban mais quero esclarecer aki FIOZIN Empty Re: Sei que nao vou ser desban mais quero esclarecer aki FIOZIN

Sex Mar 17, 2017 1:08 pm
FECHA TOPICO NAO QUERO QUE FIOZIN OLHE !!
Hydra
Hydra
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 21
Localização : SP

Sei que nao vou ser desban mais quero esclarecer aki FIOZIN Empty Re: Sei que nao vou ser desban mais quero esclarecer aki FIOZIN

Sex Mar 17, 2017 5:04 pm
Msm se fechar ele vai ver o Mongol
avatar
AnderBlades
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 364
Data de inscrição : 04/09/2016

Sei que nao vou ser desban mais quero esclarecer aki FIOZIN Empty Re: Sei que nao vou ser desban mais quero esclarecer aki FIOZIN

Sex Mar 17, 2017 5:50 pm
'-'
DjamesZ
DjamesZ
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 767
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 23

Sei que nao vou ser desban mais quero esclarecer aki FIOZIN Empty Re: Sei que nao vou ser desban mais quero esclarecer aki FIOZIN

Sex Mar 17, 2017 8:28 pm
MasqPoha'
Matheusx11
Matheusx11
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/02/2017

Sei que nao vou ser desban mais quero esclarecer aki FIOZIN Empty Re: Sei que nao vou ser desban mais quero esclarecer aki FIOZIN

Sáb Mar 18, 2017 8:48 am
Oloko Ander
DjamesZ
DjamesZ
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 767
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 23

Sei que nao vou ser desban mais quero esclarecer aki FIOZIN Empty Re: Sei que nao vou ser desban mais quero esclarecer aki FIOZIN

Dom Mar 19, 2017 2:22 am
@LOCKED
Conteúdo patrocinado

Sei que nao vou ser desban mais quero esclarecer aki FIOZIN Empty Re: Sei que nao vou ser desban mais quero esclarecer aki FIOZIN

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos