Best Scavenge - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matias
Matias
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 24
Localização : Mato Grosso do Sul

Acusação  sem provas, Ofença a familia Empty Acusação sem provas, Ofença a familia

Qui Fev 23, 2017 8:53 pm
Seu nick in-game: Matias[M.T]

Nick do Player denunciado: Sheimus Stepway Teudorico22

Motivo da denúncia: Bom eu matei o Sheimus e o amigo dele, entao começaram acusar sem provas sem eu ter falado nada, e sem ter os ofendido!
O Stepway entrou no meio da conversa, e começou chamar de hack, falando que eu invadi a base dele com AB e só postei as provas da base aberta, sendo que o Gustavo_. foi ate o local e olhou a field quando ele Aceitou as Provas de invasão da base, entao não tinha motivos para essa ''idiotice''

Como se ja nao bastasse as acusações, começaram a ofender a minha família também!


ScreenShot,Video:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AnderBlades
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 364
Data de inscrição : 04/09/2016

Acusação  sem provas, Ofença a familia Empty Re: Acusação sem provas, Ofença a familia

Qui Fev 23, 2017 8:57 pm
Denuncias aceitas.

Jogadores serão punidos.
avatar
AnderBlades
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 364
Data de inscrição : 04/09/2016

Acusação  sem provas, Ofença a familia Empty Re: Acusação sem provas, Ofença a familia

Qui Fev 23, 2017 8:58 pm
Os jogadores foram Punidos.
avatar
AnderBlades
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 364
Data de inscrição : 04/09/2016

Acusação  sem provas, Ofença a familia Empty Re: Acusação sem provas, Ofença a familia

Sáb Fev 25, 2017 1:43 pm
@Lock
Conteúdo patrocinado

Acusação  sem provas, Ofença a familia Empty Re: Acusação sem provas, Ofença a familia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos