Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
[Br]_Mania
Sobrevivente
Sobrevivente

ADMS nao dao a minima !!!!!!!!!!!!!

em Sab Nov 19, 2016 4:20 pm
Seu Nick:[HCB]_Mania_.

Motivo da Reclamação: 2 adm nao dao a minima para meu post de invasao de base,eu posto na moral o pedido de provas , o kangaro ate respondeu, e na resposta dele diz claramente que apos 24h meus intens seriam devolvidos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! postei print de alguns intens (os unicos prints que eu tinha , 33 ied e do meu duna, mas eu tinha muitos mais) , pedi as provas no dia 17/11/16 AS 9;21 pm, e ate agora ninguem veio me dar meus intens ,ja pedi varias vezes ao alpha sempre fala a mesma coisa se eu ja pedi prova no forum eu sempre falo ta la cara so vc olhar , mas ele nunca olha e sempre fala a mesma coisa , poh ja ta chato , os caras nao ajudao!!! e eu fico sem base esse tempo todo , da nem vontade de jogar ,nao tem como guarda meus itens ,so perco meus intens ja fiz varias ied achei tnt e armas ,mas eu perco pq ?? pq nao tenho aonde guarda , minha base foi invadida por 2 hackers,(ninguem ,especifica oque devo fazer , e olha que na postagem eu pergundo oque fazer , depois das 24 h, nada de resposta , e o alpha ainda fica de ingnorancia , eu perguntei oque fazer , ai ele ainda me responde "oque vc acha", poh se eu to perguntando ??? vou deixar o link do pedido de provas da base pra vcs darem uma olhada .

ScreenShot,Video:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ta ai o link do pedido !!

Mania

Alpha_Test
Sobrevivente
Sobrevivente

Re: ADMS nao dao a minima !!!!!!!!!!!!!

em Sab Nov 19, 2016 4:43 pm

Chama in-game vou devolver

Hallowen
Moderador
Moderador

Re: ADMS nao dao a minima !!!!!!!!!!!!!

em Sab Nov 19, 2016 10:14 pm